Os preços do bitcoin atingiram uma alta de mais de $63.000 – Qual é o próximo passo?

Os preços do bitcoin atingiram um novo recorde hoje, batendo um recorde de 63.000 dólares esta manhã e depois conseguiram reter a maior parte de seus últimos ganhos.

A maior moeda digital do mundo por valor de mercado subiu para $63.707,34 no início da tarde de hoje, mostram os números da CoinDesk.

Depois de atingir estes últimos máximos, para onde irá a moeda criptográfica a seguir?

Vários observadores do mercado ajudaram a esclarecer o assunto, oferecendo análises técnicas sobre o ativo digital.

Prevendo a Próxima Resistência

„É provável que este rally encontre o próximo nível de resistência em 65.000 dólares“, disse Jon Pearlstone, editor do boletim CryptoPatterns, enfatizando que o bitcoin foi capaz de atingir „novos máximos hoje com forte volume“.

„Acima disso há resistência de padrão na faixa de $77.000, com pouco para parar o bitcoin acima desse preço até o nível psicologicamente chave de $100.000“.

Pearlstone enfatizou que os preços do bitcoin poderiam encontrar alguma dificuldade a curto prazo, observando que:

„Ainda há múltiplos indicadores que são sobre-comprados e o gráfico semanal tem um padrão de baixa que indica uma inversão de preços nas próximas 1-3 semanas“.

Em outras palavras, se o bitcoin vai se recuperar antes de sofrer uma recuo onde poderia testar „pelo menos o nível de $52.500“, terá que fazê-lo „rapidamente“.

Jason Lau, COO da troca de moedas criptográficas OKCoin, também pesou, oferecendo uma avaliação diferente.

„Após várias semanas de consolidação, a Bitcoin finalmente quebrou o teto de 61 mil dólares para estabelecer novos máximos durante a noite“, declarou ele.

„Mais recentemente, vimos um apoio de $50-$51k e $55-$56k, e se os preços ficarem acima de $61k, espero que esta área se torne um novo nível de apoio“, disse Lau.

„Estamos em modo de descoberta de preços no momento, mas vejo que o próximo alvo de resistência será $70k“.

Ele observou que o bitcoin atingiu seu último preço recorde na véspera da cotação direta da Coinbase ter sido agendada.

„Os mercados estão se posicionando para uma listagem direta que valoriza potencialmente a Coinbase em $100B+. Como resultado, a demanda por bitcoin e crypto nunca foi maior“.

O mercado de bitcoin tem ‚mais combustível‘

Kiana Danial, CEO da Invest Diva, também falou com a força do mercado.

„O mercado de touro Bitcoin tem claramente mais combustível para impulsioná-lo ainda mais, apesar da volatilidade“, afirmou ela.

Danial ofereceu algumas análises técnicas, focando na Nuvem Ichimoku, que a Investopedia define como „uma coleção de indicadores técnicos que mostram os níveis de suporte e resistência, bem como o momentum e a direção da tendência“.

„Nenhuma das recentes recuos foi capaz de empurrar o preço abaixo da nuvem Ichimoku diária e o preço parece ziguezaguear dentro de um canal ascendente“, ela observou.

„Usando os níveis de retração Fibonacci traçando a mais recente tendência de alta que começou em janeiro a $30K, notamos que os níveis chave de suporte caíram em $56K, $51K e $46K“, declarou Danial.

„Enquanto isso, os próximos níveis de resistência estão em $70K e $76K, respectivamente“.

Potencial ‚Ascensão parabólica

William Noble, o analista técnico chefe da plataforma de pesquisa Token Metrics, também se apresentou, afirmando que:

„Eu estou olhando para $73k como o próximo nível de interesse em cima“.

„Há uma forte chance de um aumento mais parabólico no bitcoin para $92k“, disse Noble.

„Um aumento para este nível poderia se desdobrar muito mais rápido do que as pessoas pensam“, acrescentou ele.

Comments are closed.

Post Navigation